Entregas e Frete

 TERMO DE COMPRA ENTREGAS E FRETE  
 

Processamento do pedido e envio da mercadoria: 

Os pedidos são feitos somente através da nossa loja virtual e enviados via SEDEX para todas as regiões do Brasil onde o envio se encontre dentro do prazo estabelecido por nós, devido a perecividade do produto. Após a confirmação do pagamento na plataforma de cobrança, o sistema do nosso site atualiza o status do seu pagamento. Para pagamento através do cartão de crédito a mudança de status ocorre imediatamente e para pagamentos através de boleto bancário a compensação de pagamento pode demorar até dois "2" dias úteis. 
Após a aprovação do pagamento, o pedido é enviado para a produção. Nossa produção ocorre no horário de funcionamento da loja nos dias: Domingo, segunda-feira, terça-feira e quarta-feira, sendo despachados no dia seguinte a produção, nossas postagens somente ocorrem nos dias: Segunda-feira, terça-feira, quarta-feira e quinta-feira, logo após a nossa postagem é que se inicia o prazo de envio informado ao cliente no final de seu carrinho.

Não postamos pedidos próximo ao fim de semana, para que o produto não fique parado nos correios perdendo a validade.

 

 PROCESSAMENTO E ENVIO EM DIAS ESPECIAIS  

 

Os pedidos marcados com a opção "Data Especial" serão produzidos em épocas especiais durante o ano, com prazo de produção delimitado pela nossa de fábrica. Este método de produção e envio possibilita a chegada do produto dentro de um período programado para o cliente, estando disponível em datas como: Páscoa, Dia dos Namorados, Natal, etc.​
 

Do prazo médio de entrega após postagem:

​ 
Os prazos de postagem são fornecidos diretamente pela empresa dos Correios do Brasil podendo variar entre os prazos informados no momento da compra para 1 dia a mais ou 1 dia a menos. 
Os pedidos nacionais são produzidos durante o horário de funcionamento da loja e feitos fresquinhos no dia anterior ao despacho.

Qualquer problema durante o envio será analisado e prontamente solucionado pela nossa equipe! Basta enviar um email para: atendimento@browniedorapha.com.br ou entrar em contato via Facebook ou Instagram através das mensagens (inbox).


Os prazos de entrega são de responsabilidade dos Correios do Brasil. 


 DELÍCIA GARANTIDA OU SEU DINHEIRO DE VOLTA 

Os produtos do Brownie do Rapha tem validade inicial de 10 a 15 dias em temperatura ambiente e 30 dias se guardados em ambiente refrigerado. 
Todos os produtos são produzidos no dia anterior ao envio da mercadoria, sendo postado em dias estratégicos para que cheguem sempre no prazo para consumo em segurança em todo o país.  
A 8 anos a empresa comercializa seus produtos e garante aos seus clientes a satisfação e arca com qualquer problema em todo o processo de compra e entrega do produto, onde caso o mesmo não esteja satisfeito poderá entrar em contato. 
O nosso site só possibilita compras para clientes que estejam dentro do prazo de entrega coberto pela empresa garantindo assim a segurança e qualidade de nossos produtos! :) 
Quando o site informa a você 4 dias, é rotineiro que a entrega leve 3 dias sendo a margem de 1 dia para mais ou para menos ;) Portanto seu produto chegará fresquinho em sua casa em nossas embalagens. Após o recebimento, a pessoa deve verificar o produto e observar se não ouve nenhuma violação e levá-lo a geladeira, até o consumo. 
Bom, esperamos ter ajudado em suas dúvidas e tenho certeza que você será mais um cliente da legião de amigos que o Brownie do Rapha possui! :)

Você irá se apaixonar!


 FORMAS DE PAGAMENTO DO SEU PEDIDO


O pagamento é feito através de plataformas de cobrança, utilizamos das plataformas mais seguras do mundo para pagamentos em cartão de crédito. ​Os pedidos podem ser dividos em até 12x com juros no cartão de crédito.​

 PERGUNTAS FREQUENTES: F.A.C  Nacional 

Vocês entregam em todo o Brasil? 

O Brownie do Rapha envia para todas as regiões que possuem os serviços do SEDEX e onde o prazo pedido pelos Correios para entrega não ultrapasse 5 dias úteis, para que o produto chegue dentro da validade.


Vocês enviam via PAC?  
Não, nossos produtos são perecíveis e para sua segurança, só devem ser enviados via SEDEX.  


Qual a data de validade dos potes? 
O Brownie do Rapha aconselha o consumo do seu brownie em até 10 dias em temperatura ambiente. A Manutenção em baixas temperaturas eleva sua validade para 15 dias. 


Como é calculado o frete? 
O frete é calculado automaticamente pelo nosso site através do programa dos Correios. Ele varia de acordo com o valor do pedido, peso, quantidade e sua localidade. 


Quantos dias o pedido demora pra chegar? 
Todos os pedidos são enviados via SEDEX, de segunda à quinta-feira. Nas capitais o prazo de entrega é no máximo de 2 dias úteis, para o interior o prazo é de no máximo 3 dias úteis. Quem define esse prazo são os Correios do Brasil, o prazo pedido por eles em nosso site pode variar entre 1 dia para mais ou 1 dia para menos.


Por que o cardápio de Juiz de Fora é diferente do cardápio nacional? 
Algumas coberturas como os mousses e caldas são muito perecíveis e para sua segurança, não são incluidas no cardápio nacional devido ao tempo de envio do SEDEX. 

 

Ficou alguma dúvida? Ligue diretamente em nossa loja e fale com um de nossos colaboradores: 032 3241-4967.

 

 

 

 

Sobre a loja

A lojinha mais amada do país nasceu em 2011, na cidade de Juiz de Fora - MG. Desde então a vontade de produzir doces de qualidade e deliciosamente divertidos foi crescendo e hoje somos a marca especializada em brownies mais conhecida em todo o Brasil. Dono de um sabor indescritível, o Brownie do Rapha proporciona uma experiência única de prazer e felicidade em forma de chocolate ♥

Pague com
  • PagHiper
Selos

Brownie do Rapha Alimentos Eireli - ME - CNPJ: 17.538.537/0002-93 © Todos os direitos reservados. 2019

Fale Conosco Pelo WhatsApp